O Relógio das 24 HORAS DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO – pedidos à serva de Deus Luisa Piccarreta




Convém estar inscritos no núcleo da oração do Relógio das 24 horas da Paixão de Jesus Cristo. A coordenadora designará a hora a cada pessoa. Uma hora é rezada durante toda a semana, avança ao domingo para a seguinte hora. Será rezada de acordo com a disponibilidade de cada um. 

1ª hora salva 1113 almas por dia

2 ª hora salva 1171 almas por dia

3 ª hora salva 717 almas por dia

4 ª hora salva 3438 almas por dia

5 ª hora salva 1691 almas por dia

6 ªhora salva 2353 almas por dia

7 ª hora salva 4483 almas por dia

8 ª hora salva 1293 almas por dia

9 ª hora salva1097 almas por dia

10 ª hora salva 406 almas por dia

11ª hora salva 1352 almas por dia

12 ª hora salva 603 almas por dia

13 ª hora salva 1574 almas por dia

14ª hora salva 677 almas por dia

15 ª hora salva 816 almas por dia

16ª hora salva 1416 almas por dia

17ª hora salva 2574 almas por dia

18ª hora salvas 3740 almas por dia. 

19ª hora salva 4389 almas por dia.

20ª hora salva 1961 almas por dia.

21ª hora salva 2105 almas por dia.

22ª hora salva 2000 almas por dia.

23ª hora salva 1005 almas por dia.

24ª hora salva 3000 almas por dia.

Retirado do Livro do Céu, vol.7 – 9 de novembro de 1906. Da Serva de Deus Luísa Piccarreta

Efeitos de sempre meditar na Paixão.

Encontrando-me no meu estado habitual, estava a pensar na Paixão de nosso Senhor, e enquanto fazia isto, Ele veio e disse-me:“Minha filha, agrada-Me tanto quem vai meditando sempre na Minha Paixão, a sente e compadece de Mim, que me sinto recompensado por tudo aquilo que sofri durante a Minha Paixão, e a alma, meditando sempre nela, prepara um alimento contínuo, e neste alimento existem diversos temperos e sabores que produzem diversos efeitos. Assim, como durante a Minha Paixão me deram cordas e correntes para me prenderem, assim a alma me desata e me dá a liberdade; eles desprezaram-Me, escarraram-Me e desonraram-Me; ela estima-Me, limpa-Me daqueles escarros e honra-Me; eles despiram-Me e flagelaram-Me; ela cura-Me e veste-Me; eles coroaram-Me de espinhos tratando-Me como falso rei, amargaram-Me a boca com fel e crucificaram-Me; a alma, meditando todas as Minhas penas, coroa-Me de glória e honra-Me como seu Rei, enche-Me a boca de doçura, dando-Me o alimento mais delicioso, que é a memória das Minhas próprias obras, e, despregando-Me da Cruz, faz-Me ressuscitar no seu coração. Dou-lhe, como recompensa, cada vez que faz isto, uma nova vida de graça, de modo que ela é o Meu alimento, e Eu, faço-Me seu alimento contínuo. Por isso, a coisa que mais Me agrada é o meditar sempre na Minha Paixão.”

A RECOMPENSA QUE JESUS DARÁ PARA AQUELE QUE AS FAZ

Luísa, Livro do Céu , vol. 11 – outubro, 1914

Estava a escrever as Horas da Paixão e pensava para comigo: “Quantos sacrifícios fiz para escrever estas benditas Horas da Paixão, sobretudo ao ter que escrever certos atos que ocorreram só entre mim e Jesus! Qual será a recompensa que Ele me dará por tudo isto?”. E Jesus fazendo-me escutar a sua voz suave e melodiosa, disse-me: “Minha filha, como recompensa, por teres escrito as Horas da Minha Paixão, irei te dar um beijo e uma alma, por cada palavra que escreveste.” E eu: “Meu Amor, isto é o que dás a mim. E a quem as fizer, o que é que lhe darás?” E Jesus: “Se as fizerem juntamente Comigo e com a Minha própria Vontade, por cada palavra que recitarem, irei dar-lhes, também, uma alma, porque a maior ou menor eficácia destas Horas da Minha Paixão, encontra-se na maior ou menor união que têm Comigo; e fazendo-as com a Minha Vontade, a criatura esconde-se no Meu Querer, e quando o Meu Querer age, posso fazer todo o bem que quero, mesmo por uma só palavra; e isto cada vez que as fizerem.”

Noutra vez, estava a lamentar-me com Jesus, porque depois de tantos sacrifícios para escrever estas Horas da Paixão, eram tão poucas as almas que as faziam, e Ele: “Minha filha, não te lamentes; ainda que fosse uma só, deverias estar feliz. Não teria Eu sofrido toda a Minha Paixão ainda que fosse para salvar uma só alma? Assim também tu. Nunca se deve deixar de fazer o bem só porque poucos aproveitarão; o mal é para quem não aproveita. E como a Minha Paixão fez adquirir o mérito à Minha Humanidade como se todos se salvassem; se bem que nem todos se salvem, porque a Minha Vontade queria salvar a todos, e mereci segundo aquilo que Eu queria, não segundo o proveito que teriam as criaturas. Assim tu, na medida em que a tua vontade se uniu à Minha em querer fazer bem a todos, serás recompensada. O mal é para aqueles que podendo fazê-las, não as fazem. Estas Horas são as mais preciosas de todas, porque não são outra coisa senão repetir aquilo que fiz no percorrer da Minha vida mortal e continuo a fazer no Santíssimo Sacramento. Quando sinto estas Horas da Minha Paixão, é como se sentisse a Minha própria voz, as Minhas próprias orações. Naquela alma, vejo a Minha Vontade, que é aquela de querer o bem de todos e de reparar por todos, e Eu, sinto-Me levado a morar nela, para poder fazer nela, aquilo que ela própria faz. Oh, como gostaria que, em cada país, existisse ao menos uma que fizesse estas Horas da Minha Paixão! Iria Me sentir, a Mim próprio, em cada país, e nestes tempos, a Minha Justiça tão descontente, ficaria, em parte, aplacada.”


Comentários

Flagelos do mundo


Na oração, penitência é a melhor homenagem diante do flagelo do mundo, para aplacar a ira do Senhor. Os inocentes lavam a terra com o seu sangue como outrora Jesus lavou por nós. Deus permite estas coisas para mostrar quanta dor e falta de oração causa sofrimento ao homem; no abandono a Deus.
Alda Pereira

● Mantenho esta vela acesa, pelas almas do purgatorio.