EM NOME DO SENHOR!


Em nome do Senhor desceu do Céu
Rodeado de anjos, um celeste Serafim...
Ao sentir o seu celeste toque em mim...
Subi até à eternidade sem lhe ver o fim...
Lá no celeste Trono dos anjos do Amor
Senti como me curavam toda a minha dor...
Quando despertei deste lindo sonho....
Achei o mundo ainda mais medonho...
Eu não queria ficar mais por aqui...
Eu só queria voltar, nas asas, do Celeste Serafim...
Mas para subir para aquela Celeste Dimensão...
Tenho ainda muito que sofrer e aprender...
Para purificar a minha alma no meu coração
Para um dia chegar merecer viver...
Numa daquelas Celestes moradas de Deus !!!

Autor-Milaydomingues

Comentários

Flagelos do mundo


Na oração, penitência é a melhor homenagem diante do flagelo do mundo, para aplacar a ira do Senhor. Os inocentes lavam a terra com o seu sangue como outrora Jesus lavou por nós. Deus permite estas coisas para mostrar quanta dor e falta de oração causa sofrimento ao homem; no abandono a Deus.
Alda Pereira

● Mantenho esta vela acesa, pelas almas do purgatorio.