Duas Orações para antes de dormir



Com Deus me deito,
Com Deus me levanto,
Com a graça de Deus
E do divino Espírito Santo,
Que me cubra com o seu divino manto.
Se eu bem coberto for,
Não terei medo, nem temor.
Senhor, de mim quero a minha alma
A Vós entregar.
Se eu dormir, acordai-me,
Se eu morrer, alumiai-me
Com as três velas acesas
Da Santíssima Trindade.
Amén

*************************


Nesta cama me deito
Para dormir descansado,
Se a morte vier, não lhe posso falar,
Apego-me aos cravos,
Abraço-me à cruz,
Entrego minha alma
Ao Sagrado Coração de Jesus.
Amén

Comentários

Enviar um comentário

Flagelos do mundo


Na oração, penitência é a melhor homenagem diante do flagelo do mundo, para aplacar a ira do Senhor. Os inocentes lavam a terra com o seu sangue como outrora Jesus lavou por nós. Deus permite estas coisas para mostrar quanta dor e falta de oração causa sofrimento ao homem; no abandono a Deus.
Alda Pereira

● Mantenho esta vela acesa, pelas almas do purgatorio.