A Matança dos Inocentes parte III



(Continuação)

RELATO DE MARIA (vidente alemã): ORDEM PARA ORAR, ORDEM PARA BAPTIZAR:

“Ia sentada no comboio, do lado da janela e recitava o meu terço. Subitamente vi uma luz muito intensa.

Jesus estava ao meu lado e disse-me:

Olha a alfurja dos assassinos.

Olhei para a direita e para a esquerda e disse:

Senhor, á direita só há campos. Talvez te refiras aquele edifício com uma cruz luminosa e com um letreiro a dizer «Clínica Ginecológica».

Jesus respondeu:

“Sim. È a isso que Me refiro. Há muitas clínicas como essa e constituir-se-ão muitas mais. Reza pelos médicos, por todas as pessoas que os ajudam e sobretudo pelas mães que matam os filhos ou os mandam matar antes do nascimento. Esta noite falar-te-ei mais longamente sobre tudo isto.”

Efectivamente á noite o Senhor mostrou-me um quadro atroz. Eu vi a terra coberta de minúsculos cadáveres de crianças. Era tão horrível que eu anotei no meu diário: “Vi a Matança dos Inocentes de Belém multiplicada por milhares e milhões. Chorei ao ver este horror”.

O Senhor disse então:

“O espírito impuro bateu a todas as portas.

A maior parte abriu-se-lhe. Ai daqueles que o escutaram. Numa noite eles soçobrarão com as suas casas no abismo dos seus pecados.

Diante das campas, choram-se os filhos que Deus chamou para si. E Ele é o Senhor de tudo!

Mas não se choram as crianças que foram cruelmente assassinadas.

Ao contrário, chegará um tempo em que se quererá dar alegria a Deus e aos homens, matando estes pequeninos. Bendita a casa onde vive uma alma que faz reparação.”

A vidente continuou: “Vi depois no firmamento inumeráveis cabeças de crianças. Disse então:

“Mas, Senhor, parecem cabecinhas de anjos!”

O Senhor respondeu:

“Eis os pequeninos a quem se tirou a vida. Eles serão os acusadores perante o Tribunal de Deus. Reza pelos seus assassinos para que eles façam penitencia.”

Eu continuei: “Senhor porque me mostras tudo isto? Eu sei que estes pequeninos jamais verão a Deus”.

Jesus disse-me:

“Estes pequeninos poderão ir para o Céu e ver a Deus. Transmite o que te vou dizer mesmo aos sacerdotes. Encontraras resistência, mas com o tempo, compreender-se-á e far-se-á…….para a maior felicidade destes pequeninos. Vós podeis baptizá-los!”

De seguida Jesus ensinou a baptizar estas vítimas do egoísmo e indiferença humana.

Depois afirmou:

“Sempre que baptizardes e nunca o fareis em demasia ser-vos-á concedido, de cada vez, a graça e o dom das alminhas dos pequeninos a quem abristes as portas do Céu.

É o Meu Amor Misericordioso, é o Amor abundantíssimo de Meu Pai e do Espírito que se manifesta nestes tempos de desordem e desvario, que nos solicita a ser para estas almas dos pequeninos assassinados, um Deus Salvador.”

(continua)

Comentários

Flagelos do mundo


Na oração, penitência é a melhor homenagem diante do flagelo do mundo, para aplacar a ira do Senhor. Os inocentes lavam a terra com o seu sangue como outrora Jesus lavou por nós. Deus permite estas coisas para mostrar quanta dor e falta de oração causa sofrimento ao homem; no abandono a Deus.
Alda Pereira

● Mantenho esta vela acesa, pelas almas do purgatorio.